Sorvete perto de mim: Saiba como e onde encontrar!

Sorvete perto de mim: Saiba onde encontrar a Mr Mix mais próxima!

Sabe aqueles momentos em que você quer muito encontrar uma boa sorveteria, mas não sabe onde? É possível descobrir facilmente e responder a pergunta: “será que tem sorvete perto de mim?”.

Se você está se perguntando “Como?”, a resposta é bem simples: em todo o Brasil, há cerca de 120 lojas e 230 pontos de venda da Mr Mix em 15 estados brasileiros. Ou seja, certamente, não será difícil encontrar uma perto de você. Além disso, pela localização, é bem mais fácil encontrar estabelecimentos ao redor.

Então, descubra a seguir algumas dicas para encontrar sorveterias perto de você e como apreciar os melhores sorvetes da Mr Mix sem ir muito longe!

Como encontrar sorvete perto de mim?

O sorvete é uma das sobremesas mais procuradas para refrescar o calor nos dias em que as temperaturas estão altas. Portanto, não é à toa que o consumo per capita de sorvetes no Brasil foi de 4,99 litros em 2022, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).

Sendo assim, é muito comum que as pessoas busquem por sorveterias próximas para conseguir apreciar a sobremesa em qualquer lugar que estejam. Além disso, com toda a tecnologia existente hoje em dia, não fica difícil encontrar uma estabelecimento para satisfazer a vontade.

Em suma, três formas bem eficazes de descobrir onde tem sorvetes perto de você, são:

1. Mapas on-line

Quando a intenção é encontrar locais, os mapas on-line lideram o topo da lista de “ajuda”. Isso porque eles representam, graficamente, espaços reais, deixando a tarefa de encontrar estabelecimentos com base na localização bem mais fácil.

Há várias opções de mapas, como o Google Maps, que podem auxiliar. Então, você só precisa baixar um deles e digitar “sorvete perto de mim”. Pronto! Certamente, em poucos segundos verá “pontinhos” no mapa indicando as sorveterias mais próximas da sua localização.

2. Redes sociais

Hoje em dia, é muito difícil encontrar estabelecimentos que não tenham perfis nas redes sociais, não é mesmo? Portanto, se a sua intenção é encontrar lugares novos, certamente elas serão boas auxiliares de busca.

No entanto, caso você não saiba ou não tenha um nome de sorveria específico, a busca pode ser um pouco mais genérica, através de hashtags. Como, por exemplo: #SorveteriasNOMEDACIDADE ou #SorvetesNOMEDACIDADE.

Da mesma forma, também dá para substituir o nome da cidade pelo nome do bairro ou região em que você está. Assim, vão aparecer fotos, vídeos e perfis para você escolher.

3. Sites de busca

Por fim, é possível recorrer aos buscadores, como o Google. Eles também costumam se basear pela localização, por isso, você pode procurar por “Sorvete perto de mim“, “Sorveteria em NOME DA CIDADE“, “Sorvetes em NOME DA SUA LOCALIZAÇÃO“.

Assim, você também vai encontrar uma lista de sorveterias que estão próximas de você e descobrir como chegar até elas.

Como encontrar uma Mr Mix perto de mim?

Quando o assunto é sorvete, a Mr Mix é referência e, por isso, acumula mais de 100 estabelecimentos por diversos estados brasileiros. Em mais de 70 cidades, é possível encontrar lojas de sorvetes, milk shakes e pontos de revenda. Ou seja, em todas elas produtos da Mr Mix disponíveis.

Mas como encontrar uma Mr Mix perto de mim? É bem simples! Em resumo, você pode ligar a localização do seu aparelho e buscar por “Mr Mix Milk Shakes” ou “Mr Mix Sorvetes” em um mapa on-line para encontrar as unidades perto de você.

Além disso, você também pode pesquisar nas redes sociais, como o Instagram, por: Mrmix + o nome da cidade. Todas as nossas franquias têm contas na rede social e podem ser facilmente encontradas pelos clientes seguindo esse formato de usuário.

No mais, outra forma simples e prática de encontrar uma Mr Mix perto de você é na aba “Onde estamos” do site da Mr Mix. Para descobrir o endereço exato, você só precisa escolher o tipo de loja, o estado e a cidade.

Enfim, terá todas as informações necessárias para chegar lá. E esta, é a forma mais garantida de consultar a loja Mr Mix mais próxima de você!

Em resumo, nossas lojas estão divididas nas três categorias abaixo!

Lojas Mr Mix Milk Shakes

Temos Mr Mix Milk Shakes nos seguintes estados:

Amapá (Laranjal do Jari e Macapá);

Bahia (Camaçari, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Serrinha);

Ceará (Crateús e Crato);

Goiás (Goiânia);

Maranhão (Codó e Tutóia);

Mato Grosso (Cuiabá);

Minas Gerais (Belo Horizonte, Itaúna, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Três Corações e Uberaba);

Paraíba (Campina Grande, João Pessoa, Patos e São Bento);

Pará (Altamira, Ananindeua, Belém e Bragança);

Pernambuco (Abreu e Lima, Arco Verde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Jaboatão do Guararapes, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Salgueiro, Serra Talhada, Surubim, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão);

Rio Grande do Norte (Assu, Caicó, Natal, Parnamirim e São José de Mipibu);

Rio de Janeiro (Araruama, Cabo Frio e Rio das Ostras);

Rondônia (Porto Velho);

Sergipe (Estância e Itabaiana);

São Paulo (Artur Nogueira, Bauru, Campinas, Cosmópolis, Guaratinguetá, Itatiba, Paulínia, Ribeirão Pires, Rio Claro, Suzano e Vinhedo).

Lojas Mr Mix Sorvetes

Além disso, as unidades Mr Mix Sorvetes estão em:

Minas Gerais (Itaúna e Três Corações);

São Paulo (Americana, Artur Nogueira, Barueri, Campinas, Itanhaém, Jundiaí, Mogi Guaçu, Paulínia, Rio Claro, Santo André, Santos, Sumaré, Suzano, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Vinhedo).

Sorvete perto de mim: Saiba onde encontrar a Mr Mix mais próxima!

Pontos de revenda

Nossos pontos de revenda são apenas no estado de São Paulo. No entanto, eles estão nas cidades de:

– Americana;

– Amparo;

– Araraquara;

– Araras;

– Artur Nogueira;

– Boituva;

– Bragança Paulista;

– Campinas;

– Cosmópolis;

– Engenheiro Coelho;

– Holambra;

– Hortolândia;

– Indaiatuba;

– Itapira;

– Itatiba;

– Itu;

– Itupeva;

– Jaguariúna;

– Jarinu;

– Leme;

– Limeira;

– Louveira;

– Mococa;

– Mogi Guaçu;

– Monte Mor;

– Nova Odessa;

– Paulínia;

– Pedreira;

– Pindamonhangaba;

– Piracicaba;

– Pirassununga;

– Porto Ferreira;

– Salto;

– Santa Bárbara D’Oeste;

– Santa Cruz das Palmeiras;

– Santos;

– São João Da Boa Vista;

– São José do Rio Pardo;

– São Paulo;

– Sumaré;

– Sorocaba;

– Valinhos;

– Vinhedo;

– Votorantim.

Ainda não tem uma Mr Mix perto de você?

Se você ainda não encontrou uma Mr Mix perto de você, não se preocupe. Nós trabalhamos com o sistema de franquias e, por isso, estamos em constante expansão pelo Brasil afora.

No total, há mais de 200 pontos de venda e mais de 100 lojas, mas ainda há espaço para expandirmos muito mais.

Sendo assim, caso você queira investir em uma das nossas franquias de sorvete e milk shakes, entre em contato com os nossos consultores e descubra como fazer parte da única rede do ramo que recebeu 12 selos consecutivos de excelência em franchising.

Mas se você é cliente e quer consumir os nossos deliciosos produtos, siga o nosso perfil no Instagram, compartilhe as nossas postagens e ajude a divulgar as nossas franquias. Quem sabe a próxima unidade Mr Mix pode surgir pertinho de você!