Sabores de Tortas: Novos Milk Shakes!

Somos conhecidos como “O Verdadeiro Milk Shake”

Somos referência em produtos de qualidade, possuímos uma receita exclusiva de sorvete, diferente das demais empresas do mercado, a calda é produzida artesanalmente na Fábrica da Mr. Mix, que faz com que sejamos reconhecidos como “O Verdadeiro Milk Shake”. Nos orgulhamos em ser a única marca no segmento de sorveterias a conquistar 11 selos consecutivos de Excelência em Franchising, prêmio máximo concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Selo de Excelência em Franchising ABF 2022:  Mr. Mix foi chancelada na categoria Máster

Oferecendo um cardápio com mais de 65 produtos exclusivos, Milk Shakes, Açaís, Casquinha, Cascão, Petit Gateau e Brownie. Proporcionamos aos nossos clientes produtos com sabores diferenciados e qualidade superior em comparação com as tradicionais marcas do mercado, e com preço acessível para todo o tipo de público. Costumamos dizer que “temos produtos para todos os gostos e bolsos”, produtos a partir de R$ 3,00.

Qual a importância das Campanhas de Novos Produtos?

Visando potencializar o resultado operacional das lojas, uma das estratégias do plano de marketing, são as campanhas de lançamentos de produtos. Uma ação importante para aumentar o engajamento dos clientes, fidelização, aumento das vendas e consolidação da marca.

Confira todos os nossos produtos, conheça!

Conheça a Campanha Tortas da Mr. Mix Milk Shakes

Neste ano, com mais uma novidade em todas as nossas lojas franqueadas Mr. Mix Milk Shakes, lançamos a nova Campanha Tortas, destinada a todos os clientes apaixonados por diferentes sabores e texturas de Milk Shakes!

A campanha Tortas traz um sabor totalmente diferente dos demais, e se destaca no mercado pela originalidade. Para os amantes de Milk Shakes os sabores são:

– Milk Shake Torta Doce de Leite – Milk shake sabor creme com pedacinhos crocantes de biscoito negresco, finalizado com uma borda deliciosa de doce de leite.

-Milk Shake Torta Nutella – Milk shake sabor creme com pedacinhos crocantes de biscoito negresco, finalizado com uma borda deliciosa de Nutella.

Além dos deliciosos Milk Shakes, para quem gosta de sorvete no cascão, temos as opções:

– Cascão Trufado Torta Doce de Leite – Nosso sorvete Mr. Mix em um delicioso cascão trufado com Doce de Leite e pedacinhos de Negresco, cobertura de chocolate e canudo wafer.

– Cascão Trufado Torta Nutella – Nosso sorvete Mr. Mix em um delicioso cascão trufado com Nutella e pedacinhos de Negresco, cobertura de chocolate e canudo wafer.


A Mr. Mix investe constantemente em estudo de mercado, pesquisa com os clientes e franqueados para trazer novidades e novos sabores que os clientes se apaixonam e confiam. Acima de tudo, focando sempre em qualidade para os nossos consumidores.

Os novos produtos da campanha já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil. Convidamos a todos a experimentarem a linha tortas!

Confira a loja mais próxima de você, clicando aqui.