Novidade em Milk Shakes! Conheça os clássicos da Mr Mix.

A primeira campanha do ano chegou trazendo três novos milk shakes com sabores clássicos para o cardápio: Amarena, Prestígio e Sensação.

Mas além deles, há outros sabores de milk shake que vêm ganhando o coração (e o paladar!) dos nossos clientes. Vem saber mais sobre o cardápio completo da Mr Mix e descubra porque a gente se destaca quando o assunto é milk shake!

Sabores clássicos de sorveteria

A rede Mr Mix ostenta uma grandiosa variedade de cardápio. Portanto, contando com diversos produtos à base do sorvete soft, as sorveterias franqueadas comercializam além dos sorvetes, milk shakes e açaís.

Sempre de olho nas tendências, nossa equipe de desenvolvimento e lançamento de produtos busca constantemente inovar ainda mais o catálogo. Para tanto, observam as demandas do mercado e, principalmente, o gosto do público majoritário da marca – os jovens e adolescentes.

Sendo assim, é possível observar uma inclinação de lançamentos em sabores de milk shakes mais modernos e diferenciados nos últimos anos, o que tem sido sucesso entre os consumidores. Contudo, sentimos ainda falta de alguns sabores mais clássicos, tradicionais das sorveterias brasileiras, em nossas lojas.

Por isso, pensando nos públicos e paladares mais “old school”, pensamos em trazer três sabores considerados tradicionais ao paladar brasileiro: o famoso “Sensação” – morango com chocolate, “Prestígio”, muito conhecido pelo chocolate prestígio, e “Floresta Negra”, apresentada como Amarena, que combina a cereja com o chocolate.

Clássicos de Milhões: os novos milk shakes Mr Mix

Apesar de se basearem em sabores comuns e já conhecidos, a Mr. Mix trouxe receitas exclusivas para seus milk shakes, tornando-os ainda mais especiais e requintados ao paladar.

Quer ver? Então, conheça cada um dos novos sabores!

Amarena

O milk shake de Amarena traz uma releitura do famoso “Floresta Negra”, unindo o sabor da cereja com o chocolate, mas nessa campanha, com o toque silvestre mais sofisticado da calda de Amarena.

Afinal, a fruta Amarena, é uma variedade de cereja selvagem, um pouco mais ácida, que quando combinada com o chocolate, traz um contraste maravilhoso de sabores. Portanto, esse milk shake possui um equilíbrio gustativo surpreendente, combinando sabores azedinhos e adocicados.

Milk Shake Amarena, feito de cereja e chocolate.
Milk Shake Amarena.

Prestígio

Enquanto isso, o milk shake sabor Prestígio, combina coco ralado com chocolate, um sabor clássico, muito conhecido pelo tradicional chocolate prestígio.

Essa união de ingredientes é uma marca do Brasil, já que o coco é um fruto originário da Bahia, usado em diversos pratos gastronômicos, e que conquista muitos fãs pelo país.

Além disso, o milk shake é sabor coco, com pedaços de chocolate e finalizado com coco ralado, esse sabor agrada o paladar de quem ama um milk shake leve e saboroso.

Milk Shake Prestígio, feito de coco e chocolate.
Milk Shake Prestígio.

Sensação

Por fim, morango com chocolate: uma combinação cheia de personalidade. Em resumo, o milk shake de Sensação é feito com calda de morango em pedaços e muito chocolate!

O morango é um dos insumos que aparece constantemente nas receitas da Mr Mix. Mas isso não é à toa! Na verdade, através de análises internas, é possível perceber que o sabor morango é um dos preferidos dos consumidores.

Da mesma forma que trata-se de uma fruta super versátil e que combina com diversos ingredientes. O milk shake de Sensação, equilibra o leve gostinho azedo do morango, com o adocicado dos pedacinhos de chocolate, ou seja, um clássico perfeito!

Milk Shake Sensação, feito de morango e chocolate.
Milk Shake Sensação.

Em suma, dois dos três lançamentos de milk shake, trazem frutas silvestres deliciosas, além de um fruto natural da cultura brasileira. Mas todos eles contam com um denominador comum irresistível: o chocolate.

Comunicação da campanha de milk shakes

Enquanto isso, nos materiais de divulgação, o conceito “clássico” também foi trabalhado, para ajudar a reforçar visualmente a ideia da campanha. Assim como os milk shakes, nas peças oficiais foram usados elementos e recursos tradicionais de um design retrô.

A tipografia usada para o título traz linhas mais retas, junto de um contorno deslocado, que era usado para trazer um estilo 3D, antes das evoluções tecnológicas, além de estar posicionado em diagonal, característico das artes clássicas.

Há ainda a aplicação de uma moldura sutil por exemplo, muito usada em pôsteres, na época onde esses eram um dos principais materiais gráficos. E por fim, a escolha das cores, contrastantes e fortes, típico das artes clássicas dos anos 70, os fundos lisos, em formas simples e sem uso de texturas.

Como forma de trazer em paralelo, algum elemento mais moderno, para que o lançamento dos milk shakes pudesse atrair inclusive o público mais jovem, foi implantado o subtítulo “de milhões”, que está diretamente subordinado ao nome dos produtos, e garante um tom descontraído à comunicação. Este é um termo que vem sendo muito usado pelos jovens nas redes sociais, e é uma expressão que indica que algo é muito bom, valioso.

Sendo assim, no trabalho de divulgação do lançamento dos Clássicos de Milhões, a marca buscou tomar os mínimos cuidados para que toda a campanha conversasse e fosse cativante ao público.

Outros sabores de milk shakes Mr Mix

O cardápio de milk shakes da Mr Mix é muito amplo e conta com quase 40 sabores diversos, dividido em três linhas, para quem quiser saboreá-los: a tradicional, a premium e a especial.

Por isso, há opções para todos os gostos e bolsos, e você, com certeza, vai encontrar o seu favorito sem precisar fazer nenhum esforço.

A variedade do cardápio, é uma alternativa indispensável para manter os consumidores satisfeitos e abranger um maior público. A rede Mr Mix, mantém-se constantemente inovando, para que assim, possa garantir os melhores resultados aos nossos clientes, e franqueados.

Franquia de milk shakes

Quer conhecer as linhas e sabores de milk shakes disponíveis aqui na Mr Mix? Confira a seguir!

Linha Tradicional

Como o próprio nome sugere, essa linha reúne os sabores tradicionais que todo mundo ama. São milk shakes menos elaborados, para quem prefere sabores simples, atemporais e mais acessíveis.

Nela, estão inclusos 14 sabores, contendo ingredientes que todo mundo ama, os milk shakes tradicionais são de:

– Abacaxi

– Abacaxi com hortelã

– Brigadeiro

– Céu Azul

– Chiclete

– Chocolate

– Chocolate branco

– Chocolate com Ovomaltine

– Coco branco

– Iogurte com amora

– Leite condensado

– Maracujá

– Morango

– Mousse de maracujá

Linha Premium

Com uma proposta um pouco mais sofisticada e sabores ainda mais diferenciados, os milk shakes que fazem parte da linha premium oferecem sabores mais elaborados, que contam com granulados e finalizações deliciosas.

A textura especial é o jogo de mestre para justificar a linha e, certamente, quem os escolhe não se arrepende. Inclusive, os três sabores da campanha “Clássicos de Milhões”, apresentados anteriormente, também estão inclusos aqui.

Enfim, os 13 sabores disponíveis são de:

– Amarena

– Banana com chocolate

– Chocolate duo

– Chocomenta

– Flocos

– MaltiNinho

– Ouro Branco

– Paçoquita

– Prestígio

– Sensação

– Sonho de valsa

– Unicórnio Céu Azul

– Unicórnio Chiclete

Linha de especiais

Enfim, não podíamos deixar os milk shakes especiais de fora. De fato, são eles que se destacam no quesito inovação no cardápio e agradam até mesmo os paladares mais exigentes.

Ou seja, tratam-se de sabores originais e exclusivos, com texturas, coberturas e confeitos para os nossos consumidores se deliciarem.

No total, são 14 sabores, incluindo:

– Chantilícia Banoffe

– Chantilícia Bombom De Morango

– Chantilícia Brigadeiro Trufado

– Chantilícia Pavê De Maracujá

– Ninho Trufado

– Nutella

– Shake Açaí Sensação

– Shake Café Com Negresco

– Shake Café Com Ovomaltine

– Torta De Limão

– Torta Doce De Leite

– Torta Merengue De Morango

– Torta Nutella

– Twist

Disponibilidade dos Milk Shakes

A campanha “Clássicos” que se iniciou em março de 2023, graças ao sucesso com o público, permanece nas lojas Mr Mix Milk Shakes permanentemente. Os milk shakes Clássicos de Milhões pertencem à linha Premium e podem ser encontrados em qualquer loja fraqueada.

Além disso, todos os sabores que citamos acima fazem parte do cardápio fixo da Mr Mix e você pode apreciá-los quando quiser!

Contudo, nas principais datas comemorativas, há sempre novidades especiais, como a edição de Halloween, que foi idealizada especificamente para o mês das bruxas, quando o consumo está bem mais direcionado para itens “assustadores” e “horripilantes”.

E então, depois de ver essa lista enorme de opções, você já tem o seu preferido?

Enfim, aproveite que agora você já conhece todos os nossos sabores e vá até à Mr Mix mais próxima para experimenta-los, e vivenciar a sua melhor experiência com milk shakes!