Franquia de sorvete

Franquia-de-Sorvete-Milk-Shake-Mr-Mix-Milkshakes

Por que escolher uma franquia de sorvete?

Antes de falarmos sobre franquia de sorvete, vale relembrar que, quem acompanha o mercado de franchising, percebe que a cada ano surgem novas marcas, novos nichos, novas ideias e novos modelos de franquias. Tudo para conquistar investidores em busca de alto e rápido retorno financeiro durante essa tendência ou modismo.

Mas nem todas permanecem no mercado ou mantém sua lucratividade em alta. Existem segmentos que, apesar de algumas dificuldades ao longo do tempo, se mantém estáveis com um desempenho satisfatório para os proprietários. A franquia de sorvete é uma delas. Veja bem, isso não é nenhuma garantia. Tudo depende da administração.

As vantagens de franquia de sorvete e milk-shake.

O sorvete, principal ingrediente do milk-shake, tem um alto consumo no país. Segundo a ABIS – Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, em um levantamento realizado pela Global Data, em 2014 o Brasil atingiu o seu maior índice de consumo do produto com 1,3 bilhão de litros e, até a metade do ano de 2019, já está em 1,1 bilhão de litros consumidos.

Em pesquisa da Mintel, empresa global de análise de dados e pesquisa de mercado, a categoria de sorvete pode crescer até 81% de hoje a 2020. Assim, é possível explorar novos mercados com um negócio próprio voltado a sorvetes. No Brasil, as regiões Nordeste, Sul e Sudeste tem o maior consumo segundo Eduardo Weisberg, presidente da ABIS.

-> Quero conhecer mais sobre a franquia Mr. Mix Milk-Shakes.

franquia de milkshake whatsapp

Franquia de milk-shake, a versão inovadora do segmento.

Uma oportunidade que o sorvete oferece é a possiblidade de ser servido em várias versões. É nessa hora que as franquias de milk-shakes se destacam. Trazem praticidade, embalagens descontraídas, muitos sabores, a possibilidade de um espaço agradável para saborear ou a versão “to go”. Além disso, agradam a todo tipo de pessoa: crianças, jovens e adultos de todas as idades, independentemente da classe social.

A empresa Mr. Mix Milkshakes se destaca no mercado como a única franquia de milk-shakes a conquistar 9 Selos de Excelência consecutivos da Associação Brasileira de Franchising (2011 a 2019). Afinal, são mais de 120 franquias presentes em 19 estados do país, Consultoria de Campo ativa com o objetivo de orientar o franqueado a ter os melhores resultados em sua praça e padrões para estabelecer uma relação de credibilidade com eles.

Além de muitos sabores e uma produção artesanal que se traduzem em produtos de extrema qualidade, a Mr. Mix Milk Shakes, com sede na cidade de Sumaré em São Paulo,  proporciona aos franqueados um projeto sustentável, capaz de se manter, se reinventar e estar sempre em crescimento.

-> Solicitar apresentação do modelo de franquias de milk-shakes da Mr. Mix.

Como abrir um negócio próprio? Por onde você começa?

Quem deseja abrir uma franquia precisa avaliar a viabilidade do negócio, o mercado que deseja estar inserido e o suporte que a franqueadora oferece. Mas, muitas vezes os empreendedores não dispõem do capital necessário para começar a empreitada, nesse caso, existem algumas opções de programas de crédito de bancos nacionais e focados no desenvolvimento da economia brasileira.

Antes de buscar o investimento, é importante entrar em contato com a franqueadora e conhecer todos os seus modelos de negócio e condições. A Mr. Mix MilkShakes disponibiliza dois canais diretos com o seu setor de expansão de franquias no site “www.mrmixmilkshakes.com.br“: uma ficha de cadastro para ser preenchida diretamente na aba “Seja um Franqueado” e um botão de WhatsApp para solicitar a apresentação da empresa em todas as páginas acessadas.

Quer abrir a sua franquia de sorvete? Acesse: https://www.mrmixbrasil.com.br/franquias/

Franquia de Milkshake Contato