Fábrica de Doçuras: Mr Mix inova nos sabores de milk shake

Fábrica de Doçuras: Mr Mix inova nos sabores de milk shake

Em algumas épocas do ano, as temperaturas costumam ficar mais amenas, como ocorre no outono, por exemplo. Entre os meses de março e setembro, o calor não é tão intenso e, por isso, combinam perfeitamente com sabores de milk shake mais aconchegantes.

E como não podia ser diferente, a Mr Mix tem um lançamento especial para essa época do ano: a Fábrica de Doçuras. Em resumo, a campanha traz dois novos sabores da bebida e garante que a estação do ano seja um sucesso tanto para os clientes quanto para os franqueados.

Quer saber mais sobre a novidade? Então, confira a seguir todos os detalhes da campanha que veio para deixar o cardápio da Mr. Mix ainda mais irresistível!

Conheça a Fábrica de Doçuras da Mr Mix

Ao contrário do que muitos pensam, tomar sorvete ou milk shake nos dias frios não faz mal à saúde. No entanto, precisamos concordar que temperaturas amenas combinam com sobremesas mais aconchegantes e que gerem algum tipo de conforto.

E já que o outono está se aproximando, a Mr Mix resolveu acrescentar dois novos sabores de milk shake ao cardápio: Palha Italiana e Pão de Mel. Ambos fazem parte da campanha Fábrica de Doçuras, desenvolvida especialmente para essa estação do ano.

De acordo com os idealizados da campanha, os novos milk shakes são preparados com os principais ingredientes das duas sobremesas originais, tornando-os característicos, marcantes e, principalmente, inusitados.

“Buscamos trazer uma experiência exclusiva e diferenciada, combinando sabores e texturas de forma harmônica, despertando experiências e memórias sensoriais únicas. Oferecemos mais que milk shakes, proporcionamos uma pausa, um momento para relaxar e saborear a doçura da vida”, afirma o núcleo de desenvolvimento de produtos da Mr Mix.

O sucesso reflete nos clientes, que podem apreciar sabores exclusivos e propícios para a época, mas também nos franqueados, que impulsionam as vendas mesmo nos dias em que o calor não está tão intenso.

Fábrica de doçuras: Mr Mix inova nos sabores de milk shake

Novos sabores de milk shake

Inovação faz parte da história da Mr Mix ao longo dos seus 18 anos de atuação no mercado. E desta vez não seria diferente. Na campanha Fábrica de Doçuras, dois novos sabores entraram no cardápio de milk shakes especiais, que já é bem diversificado. São eles:

Palha italiana

A palha italiana é uma sobremesa bastante popular no Brasil e é uma versão “abrasileirada” do salame de chocolate italiano. Assim como na receita original, o milk shake desse sabor reúne ingredientes como biscoitos picados, chocolate e leite em pó para finalizar.

Uma combinação altamente agradável ao paladar de quem prova.

Fábrica de doçuras: Mr Mix inova nos sabores de milk shake
Lançamento Milk Shake de Palha Italiana Mr Mix

Pão de mel

Considerado um clássico de origem europeia, o pão de mel é semelhante a um bolo de mel. No preparo, sabores como doce de leite, chocolate e canela ficam acentuados, assim como no milk shake da Mr Mix.

O resultado é uma experiência marcante e apaixonante em cada gole.

Fábrica de doçuras: Mr Mix inova nos sabores de milk shake
Lançamento Milk Shake de Pão de Mel Mr Mix

Novidades do cardápio Mr Mix

Durante todo o ano, a equipe de especialistas da Mr Mix trabalha incansavelmente no desenvolvimento de novos produtos, campanhas e sabores, para deixar a marca ainda mais atrativa ao público.

Diversos momentos se transformam em oportunidades para desenvolver ideias que tornam o cardápio ainda mais especial. Datas comemorativas, promoções especiais e até estações do ano viram motivo para o lançamento de novidades na Mr Mix.

Campanhas como a Milk Shake Tortas, Palito Premiado e de Halloween foram as mais recentes e se tornaram um sucesso nas franquias de todo o Brasil. Algumas delas foram temporárias, outras continuaram no cardápio com grande aceitação do público.

Quer saber todas as novidades em primeira mão? Você pode acompanhar o Instagram da Mr. Mix Milk Shakes e saber dos lançamentos e promoções, antes de todo mundo.

E se quiser empreender na área de sorvetes e milk shakes, solicite a nossa apresentação completa pelo WhatsApp (19) 9 8231-6400 e descubra todos os esforços da franquia para investir em estratégias de inovação e ser um destaque no mercado!